Moção de Agradecimento

Moção de Agradecimento aprovada na 7ª Reunião Extraordinária do Conselho Departamental.

O Conselho do Departamento de Letras (CoD-DL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em sua 7ª Reunião Extraordinária, realizada em 17 de dezembro de 2020, aprovou Moção de Agradecimento às professoras Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale e Camila Höfling, respectivamente, coordenadora e vice-coordenadora do Curso de Licenciatura em Letras, e aos professores Lucas Vinicio de Carvalho Maciel e Mariana Luz Pessoa de Barros, respectivamente, coordenador e vice-coordenadora do Curso de Bacharelado em Linguística, pela permanente disposição ao diálogo e pelos esforços empreendidos durante seu período frente à Coordenação do Curso de Letras, sobretudo, no período de pandemia da COVID-19. O empenho no acolhimento dos alunos ingressantes e veteranos, a rapidez na transmissão de informações aos docentes, a maneira organizada e a condução rápida na busca e no encontro de soluções eficientes foram fundamentais para o bom andamento dos trabalhos durante as ofertas e a execução de disciplinas ao longo dos semestres do ano de 2020.

São Carlos, 17 de dezembro de 2020.

Profa. Fernanda Castelano Rodrigues

Vice-chefe do Departamento de Letras