Atividades Curriculares Integradas de Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) - Calendário Suplementar

Veja a lista de ACIEPE Suplementares oferecidas pelas áreas de Língua Espanhola e suas Literaturas, Língua Inglesa e suas Literaturas, Linguística e Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, do Departamento de Letras, com o objetivo de promover o diálogo entre universidade e sociedade no atual momento de distanciamento social imposto pela crise do coronavírus.

As áreas de Língua Espanhola e suas Literaturas, Língua Inglesa e suas Literaturas, Linguística e Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, do Departamento de Letras, oferecem, no período de 05 de maio a 26 de junho de 2020 (calendário suplementar), Atividades Curriculares Integradas de Ensino Pesquisa e Extensão, com o objetivo de promover o diálogo entre universidade e sociedade no atual momento de distanciamento social imposto pela crise do coronavírus. Veja a lista aqui.