Eleição para chefia do DL, biênio 2023-2025

A Comissão Eleitoral estabelecida junto ao Conselho do Departamento de Letras, com a finalidade de realizar a eleição para Chefia e Vice-chefia do referido departamento do Centro de Educação e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Carlos, comunica a abertura do processo eleitoral.

A eleição ocorrerá em um único turno e através da manifestação individual e secreta de servidores e discentes.

O período de inscrição das chapas interessadas em concorrer aos cargos far-se-á no período compreendido entre os dias 23 de Novembro de 2023 a 26 de Novembro de 2023, pelo seguinte e-mail dl@ufscar.br , devendo constar como Assunto “Inscrição de chapa”.

A votação realizar-se-á das 08h até às 18h do dia 11 de Dezembro de 2023.

A eleição será realizada por meio de voto online, utilizando o sistema de votação online disponível na UFSCar.

O edital com todas as informações detalhadas pode ser acessado neste link:

edital_chefia_DL_biênio_23/2

A seguir, o cronograma completo:

Divulgação da análise de processos de impugnação

A Comissão Eleitoral informa que não houve pedidos de impugnação ao edital para as eleições da Chefia do DL.

Início do período de inscrição de chapas: 23/11/2023

Término do período de inscrições de chapas: 26/11/2023

Divulgação das listas de votantes: 27/11/2023

A comissão deste pleito eleitoral divulga:

Lista de Discentes da Graduação

Lista de Discentes da Pós-Graduação

Lista de Docentes

Lista de Técnicos-Administrativos

Prazo para recursos relativos às listas de votantes: 28/11/2023 até as 12h.

A Comissão Eleitoral informa que não houve pedidos de recursos relativos às listas de votantes.

Inscrição de Chapa Única formada pelos docentes:

Prof. Dr. Pedro Henrique Varoni de Carvalho (Chefe)
Prof. Dr. Oto Araújo Vale (Vice-Chefe)
Prazo para recursos relativos à lista de chapas: 30/11/2023.
A Comissão Eleitoral informa que não houve pedidos de recursos relativos à lista de chapas.
Divulgação do link para a cabine de votação:
As urnas ficarão abertas das 8h às 18h do dia 11/12/2023:
- urna “Docentes e TAs”: https://votacao.ufscar.br/helios/e/2023-dl-chefia-docentesetas/vote
- urna “Discentes”: https://votacao.ufscar.br/helios/e/2023-dl-chefia-discentes/vote
Divulgação dos resultados da consulta eleitoral:

Resultado da apuração da urna dos “Docentes e TAs”

Candidatos aos cargos de Chefe e Vice-Chefe junto ao DL – 2023/2025
Candidatos Votos
Chefe: Prof. Dr. Pedro Henrique Varoni de Carvalho e Vice-Chefe: Prof. Dr. Oto Araújo Vale 26
Branco 2
Total de votantes: 38
Total de votos depositados: 28

Resultado da apuração da urna dos “Discentes”
Candidatos aos cargos de Chefe e Vice-Chefe junto ao DL – 2023/2025
Candidatos Votos
Chefe: Prof. Dr. Pedro Henrique Varoni de Carvalho e Vice-Chefe: Prof. Dr. Oto Araújo Vale 72
Branco 13
Total de votantes: 573
Total de votos depositados: 85

O prazo para recursos a respeito dos resultados é até às 12h00 do dia 14/12/2023.

A Comissão Eleitoral informa que não houve pedidos de recursos a respeito dos resultados.